Neste episódio, o gestor e empresário Salvador da Cunha defende que "como nos orgulhamos de ter o melhor jogador de futebol do mundo, não devíamos ter vergonha de ter alguns dos melhores e mais bem pagos gestores do mundo"
Neste episódio, o co-fundador da Beta-i explora o processo de regulamentação da Inteligência Artificial pela UE e como, com a versão aprovada do AI Act, "as startups europeias podem estar a colocar-se em vantagem"
Neste episódio, Vítor Neves, presidente da Direção da AIMMAP - Associação dos Industriais Metalúrgicos, Metalomecânicos e Afins de Portugal, defende que "as empresas precisam de estabilidade e não de aventuras de resultado imprevisível".
Neste episódio, Paulo Simões, sócio da Egon Zehnder, defende que "os líderes políticos e corporativos têm muito a aprender com o Infante das Sete Partidas".
Neste episódio, a gestora e mentora Carla Baltazar convida a refletir sobre os vários modelos de trabalho que existem e o equilíbrio com a vida pessoal.
Neste episódio, Rui Rei, presidente da Parques Tejo, defende uma estratégia para "tornar os municípios verdadeiros promotores de uma mobilidade inclusiva e sustentável".
Maria da Glória Ribeiro, Managing Director da Amrop Portugal, aborda questões de governance e do Conselho de Administração como guardião dos interesses de longo prazo da empresa.
Cristiano Cabrita, professor universitário e investigador na Universidade Católica, defende que Portugal deve afirmar a sua vocação global, aproveitando a língua, a cultura e a geografia.