O Inter revelou que o guarda-redes Yann Sommer fraturou o polegar. Os nerazzurri não avançaram qual será o tempo de paragem, mas a imprensa italiana avança que o suíço vai ficar pelo menos um mês de fora.

Caso se confirme, Sommer pode falhar uma semana decisiva para a temporada do Inter que inclui as duas mãos dos oitavos de final da UEFA Champions League e o duelo frente ao Nápoles, atual líder da Serie A. O espanhol Josep Martinez é o único guarda-redes do plantel sénior da turma de Simone Inzaghi que está disponível para a próxima partida, em Génova.

Sommer tem sido dono e senhor da baliza do Inter desde que chegou ao Inter em 2023.

Não só o Inter se pode queixar de problemas físicos em Milão. A imprensa italiana revelou que Kyle Walker não treinou hoje com os companheiros do Milan e que não é certo que esteja disponível para a visita ao Torino, marcada para o próximo sábado.

A ausência forçada do lateral inglês seria mais uma dor de cabeça para Sérgio Conceição, que tem muito em que pensar depois da eliminação da UEFA Champions League diante do Feyenoord, a meio da semana.