Armando Evangelista não quer treinar o Gil Vicente, saba A BOLA. O treinador português tem sido apontado como o desejado para orientar na equipa de Barcelos, após a saída de Bruno Pinheiro, mas tal não irá concretizar-se. 

Segundo informações que recolhemos, Armando Evangelista só quer voltar a treinar em Portugal no início da próxima época, uma vez que não quer pegar em nenhum dos plantéis da nossa Liga com a época em curso. Devido a esta decisão de começar um projeto na pré-época, com a possibilidade de construir um plantel, o técnico fechou a porta à possibilidade, garantem-nos, de treinar o Gil Vicente e o Aves SAD, que também mudou recentemente de treinador. 

Armando Evangelista quer voltar ao ativo e por isso neste momento está a avaliar outras abordagens que tem de clubes estrangeiros.