Chiquinho foi o jogador que fez a antevisão do duelo entre o Olympiacos e o Braga. Médio recordou ligação a Portugal.

Chiquinho vai viver um jogo de emoções fortes, reencontrando alguns colegas com quem já trabalhou. O médio do Olympiacos realizou a antevisão da receção ao Braga para a Europa League.

«Deixei lá bastantes amigos dos meus seis meses em Braga. Tenho uma boa relação com o André Horta, fizemos história aqui, ganhámos um título muito importante pelo Olympiacos. Mas, durante os 90 minutos, isso fica de parte, cada um vai dar o melhor para defender a sua equipa. No final, a amizade mantém-se, desejo-lhe o melhor, menos para amanhã», realçou Chiquinho que elogiou Carlos Carvalhal.

«Conheço bem o mister. Estivemos pouco tempos juntos aqui, mas já tínhamos trabalhado seis meses em Braga. Também tenho uma boa relação com ele. Em Braga, as coisas não me correram tão bem, mas o futebol é assim, feito de altos e baixos. Felizmente, ele trouxe-me para aqui. Desejo-lhe o melhor em Braga, mas que a vitória seja do Olympiacos», frisou Chiquinho que destacou ainda o nível coletivo do rival.

«O Braga vale pelo coletivo, tem uma equipa muito forte. Temos de estar preparados para isso. O mais importante é focarmo-nos em nós, no que podemos fazer para conseguir os três pontos. Se estivermos ao nosso melhor nível, acho que podemos conseguir a vitória», concluiu o médio português.

O encontro entre o Olympiacos e o Braga realiza-se na Grécia a partir das 17:45 desta quinta-feira, 3 de outubro. Podes ler AQUI a antevisão de José Luis Mendilibar.