O Manchester United atravessa um período de transição, agora com Ruben Amorim no banco de suplentes dos red devils. Apesar da atual temporada não estar a correr de feição (14º lugar na tabela classificativa), o objetivo passa por conquistar a Premier League num futuro próximo.
Quem o diz é Diogo Dalot, lateral direito português. O camisola 20, em declarações aos meios de comunicação do emblema inglês, fez um balanço relativamente a 2024 e escolheu o melhor momento do ano, que coincidiu com a conquista de um troféu: FA Cup.
«A altura mais especial foi celebrar com os adeptos. Aqueles 10/15 minutos antes de subirmos as escadas para levantar o troféu... Foi um pouco o libertar da dor que sentimos durante a temporada. Nos dias seguintes, estava noutro país e as pessoas vieram ter comigo para agradecer. É um sentimento que quero ter um dia com a conquista da Premier League, celebrar com adeptos neste estádio é o meu maior desejo», começou por dizer.
«Essa tem de ser a mentalidade. Vamos levar tempo, é a realidade, mas ao mesmo tempo há que pensar no que podemos fazer hoje e amanhã para ficarmos mais próximos dessa conquista. É a mentalidade que todos devemos ter enquanto jogadores, staff e adeptos», acrescentou o internacional português.