Paco Roig, antigo presidente do Valência, deixou fortes críticas a Vinícius Júnior, um dos atuais craques do Real Madrid.

Paco Roig, antigo presidente do Valência, realizou uma entrevista ao Relevo, onde deixou várias críticas. O espanhol assumiu que Vinícius Júnior é um grande jogador, mas como pessoa deixa muito a desejar:

«E tiram-lhe o cartão vermelho, mas o que é isto? Fecham-nos duas ou três bancadas, e os adeptos não podem entrar durante dois ou três jogos, e perdoam-lhe. Ele pode ser um grande jogador, o que eu acho que é, mas é uma me*** como pessoa. Está sempre a dirigir-se ao árbitro. Já estive 20 ou 30 vezes na América do Sul e nunca me aconteceu nada. Vou à América do Sul com humildade e falo com carinho. Não posso ir para lá a dizer que sou o conquistador. Este tipo não pode ser. Mas quem és tu?».

O antigo dirigente assumiu que não gosta do Real Madrid e deixou palavras fortes contra Florentino Pérez, presidente da instituição:

«Não tenho nada contra os adeptos do Real Madrid. Quero ver o clube na última categoria. Florentino é o patrão do futebol espanhol. Aquele que manda. Alguém que me explique que um jogador recebe um cartão vermelho no Mestalla por insulto e depois tiram-lho porque vem o Florentino. Que o idiota toca nos tom**** e diz a todo o público de Mestalla para “ir para a segunda divisão”. Mas o que é isto? E tudo isto está a ser salvo pelo Real Madrid».