Renato Paiva tem vivido um período de instabilidade ao comando do Botafogo, onde ocupa o 15º lugar na tabela do Brasileirão. Ainda assim, o futuro do português no clube não está em dúvida.

Após só somar duas vitórias nas seis partidas à frente do clube brasileiro, o técnico português tem sido alvo de algumas críticas por parte dos adeptos. John Textor, o presidente do clube, garantiu a permanência do português através de uma publicação no instagram.

«Não há uma voz mais forte neste clube. O nosso treinador é muito bom, mas neste momento os nossos jogadores não estão a executar», afirmou Textor.

«Acredito no treinador, acredito no seu sistema, e os nossos jogadores sabem muito bem a responsabilidade que têm sobre os seus ombros. A época ainda vai muito no início, mas esta tradição de pânico é muito antiga. Vamos esforçar-nos por melhorar e vamos ajustar-nos em junho, se necessário. Tal como no ano passado», completou o presidente.

Recorde-se que o clube liderado por Renato Paiva não vence há três jogos. O próximo duelo da equipa é frente o Estudiantes a contar para a Libertadores, na próxima quinta-feira.