
Bruno de Carvalho marcou presença no programa Goucha, da TVI, nesta quinta-feira, dia 20 de março. Foi logo no início da conversa que Manuel Luís Goucha questionou o finalista do Desafio Final sobre a sua falta de presença na final do reality show, que terminou no domingo, dia 16.
Leia ainda: Daniela Santos expõe incómodo com Bruno de Carvalho: “Não tinha como provar que…”
“Sentiu muito a minha falta naqueles dias”
“Para provocador, provocador e meio. Não te vi na gala final a não ser que estivesses de máscara. Mas eu não vi nenhum elefante por lá. Porque é que não foste à gala final?”, questionou o apresentador.
Foi aí que Bruno de Carvalho acabou com todas as dúvidas e revelou o motivo. “Porque tive com os meus pais. Mas gostei, gostei da provocação. O meu pai pediu-me muito, ele estava com muitas saudades, ele sentiu muito a minha falta naqueles dias, pediu-me muito para eu ficar com ele e eu não tive como lhe dizer que não, era impossível“, começou por explicar.
O ex-presidente do Sporting acabou por revelar o estado de saúde do pai, Rui de Carvalho, de 91 anos. “Ele vai ver isto, portanto, está ótimo. Está muito lúcido, mas muito consciente que está muito fraco“, afirmou Bruno de Carvalho.
Recorde-se que Bruno de Carvalho recebeu a notícia que o pai tinha ido de urgência para o hospital, face a um grave problema de saúde que tem no coração.
Veja também: Bruno de Carvalho revela luta contra depressão… e mete o nome de Liliana Almeida ao barulho: “Casei-me…”
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais