Graça Ribeiro Telles tinha deixado o marido no aeroporto quando seguia para casa com os cinco filhos. Foi nessa viagem que a filha de João Ribeiro Telles se despistou, embateu contra outros dois veículos e o seu carro capotou. Tudo aconteceu no passado dia 13 de novembro, na EN 119, Coruche. O trágico acidente resultou na morte de Vicente, de dois meses.

Leia ainda: Graça Ribeiro Telles – Após tragédia, amigos temem pelo marido: “Estão com medo do que possa acontecer

Após este acidente, Graça e as suas filhas foram internadas. Graça teve alta há uns dias e sabe-se agora, de acordo com o site Flash, que uma das filhas já está em casa com os pais.

Assunção, de nove anos, já teve alta e já está ao lado dos pais e da restante família a recuperar. Segundo a mesma publicação, Carmo, de sete anos, e as gémeas Graça e Amélia, de seis, ainda estão no Hospital de Santa Maria e não têm previsão de alta, embora estejam estáveis.

Recorde-se que Graça Ribeiro Telles não soube logo da tragédia que vitimou o filho, de dois meses, sendo que teve de ser fortemente sedada para receber a notícia, segundo revelou a revista TV Guia.

Veja também: Graça Ribeiro Telles – Marido faz partilha emotiva sobre as filhas e a mulher: “Estão a ser atendidas”

Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais