Recentemente, Carolina Patrocínio esteve envolvida numa polémica após ter partilhado, nas redes sociais, uma campanha de regresso às aulas na qual os filhos se mostravam com armas de brincar. Carolina acabou por ser acusada de incentivo à violência.

Leia ainda: Insólito! Irmã de Carolina Patrocínio fotografa-se sentada na sanita

Um dos repórteres do programa Passadeira Vermelha, da SIC, falou com Carolina que disse que “a ideia do vídeo era altamente inofensiva”. “(…) Tenho pena que algumas pessoas não tenham percebido e para não ofender ninguém acabei por apagar das redes, apesar de que tinha também muitos comentários positivos (…)”, começou por explicar, acrescentando que acabou por apagar o registo.

“Viola uma série de normas”

Joana Latino acabou por reagir ao que foi dito e atirou: “Isto tira-me um bocadinho sério porque eu acho que a Carolina está aqui a confundir coisas”, referiu.

Uma coisa é ela ser constantemente alvo de críticas apareça ou não apareça (…) e aí sim, sinto que ela desenvolveu uma bela carapaça para que isso lhe seja indiferente, outra coisa é ela estar aqui em negação em relação a uma campanha que foi desastrosa do ponto de vista da comunicação nos dias de hoje”, acrescentou.

A comentadora do Passadeira Vermelha afirmou ainda que a campanha “viola uma série de normas”: “A Carolina estar a dizer que também houve pessoas que gostaram imenso e que isto era tudo bem intencionado… Carolina, a campanha foi retirada! Porque obviamente viola uma série de normas que são morais que é vamos tentar ter um discurso em que não haja qualquer tipo e incentivo à violência”.

Veja também: Bárbara Parada revolta-se e reage a críticas de comentadores: Coisa mais nojenta

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais