Apesar das acusações de violência doméstica, José Castelo Branco mantém-se em Nova Iorque, onde prossegue a disputa pela casa que partilhou durante anos com Betty Grafstein, a sua (ainda) mulher.

Leia ainda: José Castelo Branco vence em tribunal contra Roger Basile: “Reconhece veracidade…”

“Passarei a fazer lives exclusivas…”

O socialite anunciou, a 26 de março, através do Instagram que irá fazer conteúdos exclusivos: “My darlings, passarei a fazer lives exclusivas apenas para membros, onde compartilharei assuntos mais pessoais”. E prometeu “conteúdo exclusivo para subscritores – Pois, algumas histórias merecem ser contadas num círculo especial”.

No programa Noite das Estrelas, da CMTV, Maya revelou que o acesso a estas “lives exclusivas” tem um custo de 4.99€ por mês. Contudo, Ricardo Azedo adiantou que a página de José Castelo Branco “tem muito poucos subscritores”, o que levanta dúvidas sobre o sucesso desta iniciativa.

Importa referir que a estadia de José Castelo Branco em Nova Iorque tem sido marcada por diversas polémicas, nomeadamente no que diz respeito às suas condições de alojamento. Após ter estado em “casa de uns amigos” e num “hotel”, o socialite encontra-se agora num apartamento, cuja renda mensal é de 4.800 dólares, conforme revelado por António Leal e Silva no programa V+ Fama.

Veja também: José Castelo Branco terá sido expulso do hotel em Nova Iorque: “Ele não está em condições…”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala