
Milene Sofia e Rúben foram os primeiros a casar na nova edição do Casados à Primeira Vista, da SIC, mas já se sabe que a relação não durou. Segundo a ‘TV Guia’, Milene vai acusar o noivo de uma atitude inapropriada: “Segundo o que a Milene contou, ele deixou-a sozinha no quarto por duas vezes à noite, após o final das gravações. Numa das vezes chegou alterado e acordou-a com um beijo na boca. A Milene afastou-o de imediato“.
Em declarações à ‘TV 7 Dias’, uma fonte negou a situação: “Isso não é verdade. Até porque se o Rúben lhe tivesse roubado um beijo estava neste momento com um processo de assédio sexual. Nunca houve nenhum beijo na boca, nem nenhuma tentativa”.
Leia Mais: Milene deixa Portugal de ‘queixo caído’ com forma física: “Deus exagerou”
A mesma fonte desvendou ainda: “O Rúben e a Milene iam abandonar o programa, mas o Rúben acabou por decidir ficar porque se sentia apto para continuar a experiência. A experiência não o afetou tanto como afetou a Milene e a verdade é que vai acontecer uma coisa que vai impossibilitar a permanência dela no programa”.
“A Milene era sempre diferente atrás das câmaras. Ela não queria ser amiga do Rúben, não queria que ele falasse com ela sequer, ia muitas vezes para casa, mas depois à frente das câmaras dava sempre a entender que estava tudo bem”, acrescentou.
Á mesma publicação, a fonte fez saber que Rúben e Milene cortaram relações: “Não foi por opção do Rúben, mas ele aceitou bem isso. O Rúben não se inscreveu no programa. Ele foi convidado pela produção”.