
No ‘Passadeira Vermelha’, Sara Norte deixou duras críticas ao concorrente portuense: “Este homem a mim mete-me muita confusão porque ele acha-se o maior. Domingos, arranje um espelho por favor. (…) Não sei se é forte de convicções mas se for, ele quer o quê, sonsas? A mim faz-me lembrar os pintas. Não tenho muita paciência, não aguentava nem cinco minutos, arrancava!”.O militar aposentado não gostou do que ouviu e recorrdeu ás redes sociais para se defender e atacar a filha de Vítor Norte.
Leia Mais: Exposto drama vivido por Isa ao lado de Domingos: “Tentou pôr-lhe a mão…”
“Nunca fui drogado nem trabalhei em cabaré”
“Esta semana fui referenciado no programa ‘Passadeira Vermelha’ por Sara Norte por eu opinar que não gostava de mulheres fortes, o que quer dizer que na opinião dela eu não posso ter a minha”, começou por escrever.
“Contudo, aproveito para dizer – e isto não é uma opinião, é um facto – que nunca estive preso como a Sara Norte nem em Portugal nem em Espanha, nunca fui drogado nem apanhado com droga, nem trabalhei em cabaré, nem nunca fiz strip em boîtes”, continuou.
“Tenho um passado limpo que, mesmo para entrar no programa no qual estou a participar, me pediram registo criminal e nada veio mencionado contra mim. Aproveite para se olhar ao espelho antes de criticar quem não conhece e respeitar a opinião dos outros. Felicidades para si e para o programa ‘Passadeira Vermelha'”, rematou.