A mãe de Sara Barradas foi presa em 2021, após ter sido condenada por burla qualificada a sete anos de prisão, depois de ter burlado amigos e familiares em milhares de euros. Entre os lesados estarão José Raposo, marido da atriz, e Maria João Abreu.

Leia ainda: José Raposo desvenda detalhe inédito sobre início de relação com Sara Barradas

De acordo com a TV Guia, o padrasto da atriz, que também foi preso devido a este esquema de burla, já foi libertado, tendo sido o primeiro dos dois a que isso tenha acontecido, já se reintegrou na sociedade, já conseguiu trabalho e voltou a estar próximo da filha, de quem Sara Barradas tomava conta. “A menina está agora a viver com a família paterna“, disse uma fonte à TV Guia.

A mesma fonte revela à publicação que, da última vez que soube, a mãe de Sara Barradas também poderia vir a ser libertada em breve, no entanto, ainda não consegue saber se Felisbela Dias já saiu da prisão ou apenas tem saídas precárias.

“Ela está ali injustamente”

Recorde-se que, em 2022, Sara Barradas deu uma entrevista a Maria Cerqueira Gomes, no programa Conta-me, onde disse acreditar na inocência da mãe. “Não tenho de perdoar a minha mãe, porque ela não fez nada de errado. Ela sabe, eu sei e estou com ela até ao fim”, começou por dizer. “Ela não precisa do meu perdão, porque não há nada para perdoar. Ela está ali injustamente”, acrescentou.

Veja também: “Ela está ali injustamente”. Sara Barradas quebra o silêncio para falar da prisão da mãe

Texto: Rita Velha Fotos: Impala, Redes sociais