A Stark Future Racing vai participar no Mundial de SuperEnduro, assumindo um desafio considerável: enfrentar motos a combustão com a totalmente elétrica Stark VARG. E os pilotos são de eleite: Eddie Karlsson e Taddy Blazusiak.

A primeira ronda do campeonato está marcada para 14 de dezembro em Gliwice (Polónia), havendo depois provas na Alemanha, Hungria, Reino Unido e França até março do próximo ano.

Blazusiak e Karlsson vão competir na categoria Prestige, que é a principal. E o desafio será grande, até porque a Stark VARG terá de competir com a potência limitada e peso extra.

Anton Wass, diretor-executivo e fundador da Stark Future, afirmou: ‘Pela primeira vez na história, motos elétricas estão a alinhar no mesmo portão e a competir contra veículos a combustão num nível de campeonato do mundo. Estamos muito empolgados por começar esta jornada nas competições de SuperEnduro. […]. Competir com peso extra e potência limitada irá restringir as nossas capacidades, mas iremos puxar por nós mesmos para render ao mais alto nível possível dentro das limitações que nos deram’.