Um grupo de jornais dos EUA processou a OpenAI e a Microsoft, produtores do ChatGPT, alegando que as empresas de tecnologia têm estado a "roubar milhões" de artigos noticiosos sujeitos a direitos de autor.
As cadeias de supermercados Continente e o Pingo Doce disseram hoje que as suas lojas estão a funcionar normalmente, em dia de greve dos trabalhadores do comércio e serviços.
Tudo começou em 1933, quando Adolf Hitler surpreendeu todos ao desviar a sua atenção da política expansionista para a ideia de um carro acessível às massas.
Jensen Huang é hoje uma das figuras mais proeminentes no mundo da tecnologia, especialmente no mercado de inteligência artificial (IA), à frente da gigante Nvidia.
Os trabalhadores reivindicam o aumento geral dos salários e pensões, a dinamização da contratação colectiva, a regulação dos horários de trabalho e a conciliação entre a vida profissional e familiar.
"A Sociedade não está preparada para falar abertamente sobre a Menopausa, mas a Médis está.” É este o mote da campanha da Médis, marca do Grupo Ageas Portugal.
Depois de ter sido anunciado em Agosto de 2023 e do parecer de não oposição da Autoridade da Concorrência, agora é oficial que está concluído o negócio de aquisição de 100% da operação do Grupo Dia, em Portugal, pela Auchan Portugal.
Os visados são ainda chamados “a alinhar as suas práticas com a legislação da UE (União Europeia) em matéria de defesa do consumidor no prazo de 30 dias”.
Além de feriado, esta é uma data de reivindicações por melhores condições laborais que leva muitos trabalhadores a optar pela greve. Como será que isto irá impactar os consumidores que quererão aproveitar o dia de descanso para fazer compras?
Isto deve-se principalmente ao facto de os sistemas existentes serem complexos e caros de manter e de as equipas dedicadas trabalharem de forma fragmentada, com diferentes linhas hierárquicas.
São as novas personagens interpretadas por Ricardo Araújo Pereira para a mais recente campanha da Worten, que se apresenta aos portugueses com um novo conceito.
É uma das pessoas mais influentes no percurso da Nike nas últimas décadas. Ex-Chief Marketing Officer (CMO) da gigante do sector do calçado e vestuário desportivo, passou 27 anos na empresa.