Os descontos que estão a ser aplicados na China abrangem modelos recentes como o iPhone 16 Pro e iPhone 16 Pro Max, assim como o iPhone 16 e 16 Plus, e modelos mais antigos, como o iPhone 14 e 15.
Esta mudança estratégica tem como objetivo fortalecer a associação da empresa à sua marca mais emblemática, a Quinta da Pacheca, e simplificar a identificação nos mercados internacionais.
Ao longo de 2024, os portugueses mostraram o seu descontentamento e insatisfação com vários serviços, marcas e entidades, assistindo-se a um novo recorde anual de reclamações registadas no Portal da Queixa: 224.256 ocorrências.
O grupo chinês Alibaba anunciou hoje um acordo para vender a participação na Sun Art, o maior operador de hipermercados do país, um negócio que lhe custará um prejuízo líquido equivalente a 1,741 mil milhões de euros.
Este processo de despedimentos voluntários surge no contexto das negociações em curso entre a televisão do Estado e o Governo, com o objetivo de reduzir as despesas com a folha salarial da empresa pública.
As guerras em Gaza e no Líbano foram responsáveis por 58% dos jornalistas mortos em 2024, tendo sido assassinados 64 profissionais da comunicação social palestinianos, seis libaneses e um sírio.
A parceria junta a expertise criativa da Mac com os insights de tendências globais do Pinterest, numa iniciativa que junta marcas, criadores e utilizadores à vanguarda da moda, beleza e lifestyle.
A ação começa com a famosa tradição das 12 passas e dos desejos que todos tomamos no dia 31 para que se tornem realidade no Ano Novo. Ouvem-se desejos como “este ano só desejo conseguir a casa dos meus sonhos”, “Este ano quero comprar a minha mala favorita”, ou “este ano quero viajar mais”.
O investimento em publicidade na indústria audiovisual, que já ultrapassou os 1 bilião de dólares (952,2 mil milhões de euros) em 2023, deverá crescer a uma média de 6,7% ao ano até 2028.
Nos últimos três anos, os negócios construídos com base na sua fama como futebolista renderam-lhe, pelo menos, nove vezes mais do que os 30 milhões de euros que o Real Madrid pagou para o tirar do Manchester United, em 2003.
A estação fechou o ano com um share total de 14,3%. O Primeiro Jornal e o Jornal da Noite mantiveram-se no topo das preferências assim como A Promessa e a Senhora do Mar no segmento entretenimento.
Consultora especializada em comunicação B2B consolida parcerias e internacionaliza negócio. Expansão marca 15 anos de inovação no setor de Marketing e Comunicação.
Ted Lasso, The Morning Show e For All Mankind, além de filmes como Wolfs e Tetris são alguns dos títulos que poderá aproveitar durante os dia 4 e 5 de janeiro de 2025.
De acordo com a entidade gestora da rede Multibanco, o dia 23 de dezembro registou o maior volume de compras da época natalícia, ultrapassando as 10 milhões de transações, tendo o pico de operações ocorrido às 11:37 de 24 de dezembro, com 402 transações processadas por segundo.
Com uma média final de 64%, a revista Marketeer vence na categoria Imprensa Marketing, à frente das restantes publicações em avaliação: Negócios &
Franchising, 18,6%, e Meios & Publicidade, 11,7%.