Entre 14 de abril e 4 de maio, todas as compras iguais ou superiores a 190 euros — em loja física ou online — dão acesso à criação de uma ilustração exclusiva, entregue diretamente em casa. Uma forma de transformar memórias em arte e oferecer um gesto verdadeiramente intemporal.
Se fizer a inscrição até dia 27 de abril recebe a oferta da mensalidade e da taxa de inscrição. Os novos atletas têm ainda à disposição um conjunto de ofertas como avaliação física e consulta inicial de nutrição incluídas, acompanhamento em sala e prescrição de planos de treino.
Para o inspirar para o que oferecer aos seus afilhados, reunimos uma galeria com propostas que poderão facilitar a tarefa no momento da escolha do que lhes dar este ano entre ovos, amêndoas e folares, sem esquecer alguns elementos decorativos que poderão fazer a diferença no momento de sentar a famí
A Bentley Home escolheu a Semana do Design de Milão para revelar a sua mais recente coleção. Inspirada na elegância britânica, a marca recriou um jardim inglês no seu atelier de Milão para apresentar as novas peças, refletindo o ADN sofisticado da Bentley.
Trata-se de um produto composto por chocolate negro, com 54% de cacau (em vez do típico chocolate de leite), e é recheado por massa kadaif envolvida num creme de pistáchio artesanal, especialmente criado pela marca.
Paulo Amorim, presidente da Associação Nacional dos Comerciantes e Exportadores de Vinhos e Bebidas Espirituosas, disse hoje que “os EUA pararam as encomendas de vinhos portugueses e de vinhos da Europa”.
Dizem que os diamantes são para sempre e, como cantava Marylin Monroe, são "os melhores amigos de uma mulher". O Golconda Blue, um diamante de 23,24 quilates, vai a leilão em maio, em Genebra, no evento Magnificent Jewels da Christie's.
Como dois “irmãos adultos” a dividir o estúdio, a química única entre a dupla de comunicadores conquistou os ouvintes. Quer saber qual foi a história que mais os marcou ou o motivo frequente de discussão? A resposta está nesta entrevista à Marketeer.
Esta conferência, que reunirá algumas das vozes mais influentes da atualidade, promete ser uma plataforma única para debater as novas oportunidades de influência na era digital no entretenimento, música, marketing, tecnologia ou inovação digital.
Os dados relativos a este estudo foram aferidos através da plataforma Brandwatch, uma empresa do grupo Cision, líder global em inteligência digital do consumidor e monitorização de redes sociais.
Este crescimento revela que existem muitas dúvidas na altura de submeter a declaração, nomeadamente devido à complexidade associada aos reembolsos antecipados em setembro e outubro de 2024, e ao acerto das taxas nos meses seguintes.
A maioria dos homens em Portugal ainda evita falar abertamente sobre as suas emoções. Esta é uma das principais conclusões do estudo “O Autocuidado masculino em Portugal”, desenvolvido pela Dove Men+Care em parceria com a Netsonda.
Esta é a nova realidade no turismo e hotelaria, onde ferramentas de Inteligência Artificial (IA) funcionam como um verdadeiro ‘cupido digital’: que liga cada pessoa ao seu destino ideal
A edição deste ano conta com 58 campanhas finalistas provenientes de diversos mercados, todas previamente distinguidas com um Ouro nos Effie nacionais e, agora, em competição pelo Global Grand Effie, que reconhece a excelência absoluta em eficácia de marketing a nível mundial.
A nova responsável integra o Comité Executivo da UHM e lidera a direção de marketing dos hotéis Pine Cliffs Resort, Hyatt Regency Lisboa, Sheraton Cascais Resort e YOTEL Porto, numa fase de expansão nacional e internacional do grupo.
No centro da experiência está uma nova oferta: uma estação de bebidas "faça você mesmo", onde as crianças podem personalizar os seus próprios mini Frappuccinos escolhendo entre vários ingredientes e molhos.
Para celebrar esta data, a marca apresenta a edição limitada Flamme Dorée. Trata-se de uma reinterpretação luminosa do Vulcânico, agora com brilho dourado e uma pega diferente.
Durante o dia, os jovens exploram as pistas de Paz de La Casa (Andorra). Mas é à noite que a magia acontece com a Sumol Snow Trip a transformar-se num autêntico festival de música.
A realidade é que os hábitos de consumo de notícias mudaram. Apenas 20% dos jovens recorrem à imprensa ou às plataformas noticiosas. E 56% dos rapazes e raparigas, de acordo com uma análise da Save the Children, recorrem à família e amigos para verificar a veracidade de uma informação.