Sem competição agendada face ao cumprimento da data FIFA para as seleções nacionais, o Estoril cumpriu esta manhã um jogo-treino na Amoreira frente ao 1.º Dezembro, que milita na Liga 3 e ajudou a proporcionar um espetáculo muito entretido: no total, foram nove os golos marcados, com triunfo para a equipa que compete no escalão principal - 6-3 a favor dos canarinhos.

Hélder Costa, Yanis Begraoui, Zanocelo, Salazar, Alejandro Marqués e o sub-23 Pedro Andrade apontaram os golos da equipa da Linha de Cascais, ao passo que o conjunto de São Pedro de Sintra marcou por Pedro Clemente (duas vezes) e através de um auto-golo. Além dos muitos golos, o encontro contou com diversas novidades no que respeita ao Estoril, que garantiu minutos aos mais recentes reforços do seu plantel.

Manga Foe-Ondoa pôde estrear-se (em jogos não oficiais) ao fim de apenas três dias após a sua chegada ao Estoril, tal como Ismael Sierra, que conta com mais alguns dias de trabalho e presenças em convocatórias.

Entre os elementos utilizados incluíam-se jovens pertencentes à equipa sub-23 como Pedro Andrade (que até marcou) e Tiago Parente, que ocuparam as vagas deixadas por Wagner Pina e Fabrício Garcia, ausentes ao serviço de Cabo Verde. Também Zeljko Vitorovic, que alternará o estatuto de terceiro guarda-redes dos AA com a segunda equipa, cumpriu alguns minutos.