Nehuén Pérez analisou a derrota do FC Porto diante do Bodo/Glimt. Estreia amarga para os dragões na Europa League 2024/25.

Nehuén Pérez fez o rescaldo do FC Porto x Bodo/Glimt. Dragões perderam e estrearam-se com derrota na edição 2024/25 da Europa League.

«Esperávamos muito bem, queríamos conhecer bem e a ganhar. Começámos bem, eles marcaram um golo de contra ataque e entrámos no jogo dele. Faltou intensidade no primeiro tempo. O terceiro golo tornou o jogo mais difícil, mas acreditamos que vamos fazer uma boa Europa League. Sabíamos a forma de jogar deles, são muito fortes nas transições, mas dependia de nós. Faltou muita intensidade, mas temos de continuar a melhorar», iniciou o central.

«Obviamente queríamos começar com uma vitória, este clube pede isso. Temos de levantar a cabeça e trabalhar ainda mais fortes. Pressão? Há muitas equipas fortes, pensamos jogo a jogo. Queremos fazer uma boa Europa League, mas hoje provou-se que temos de estar a 100% para ganhar os jogos», concluiu Nehuén Pérez.