
O Santa Clara foi distinguido com vários prémios na 8ª edição da Gala de Desporto de Ponta Delgada, que decorreu esta quinta-feira à noite, no Coliseu Micaelense, na Ilha de São Miguel, nos Açores.
Ao representante açoriano na Liga coube os prémios de treinador do ano, recebido pelo próprio Vasco Matos, de dirigente do ano (Bruno Vicintin, presidente da SAD) e de equipa do ano (distinção recebida pelo administrador Klauss Câmara).
«Não podia deixar de agradecer à minha equipa técnica, aos jogadores, à administração do Santa Clara, a toda a estrutura técnica do clube e aos sócios e adeptos que nos ajudaram e muito nestas conquistas. A todos eles, um grande obrigado! Vamos continuar a trabalhar para honrar e orgulhar esta região que representamos com tanto orgulho», disse Vasco Matos.
O Santa Clara foi ainda premiado no desporto adaptado. Maria Vicente foi a grande vencedora da noite na categoria de Atleta de Desporto Adaptado do Ano.
O Santa Clara prossegue a preparação para o encontro deste domingo para a Liga, em casa, com o Nacional. Pedro Pacheco e Wendel Silva estão lesionados e fora de combate.