Claudisabel morreu, a 19 de dezembro de 2022, numa acidente de viação na A2. Quase dois anos depois do fatídico dia, Raquel, mãe da cantora, falou pela primeira vez sobre o momento em que perdeu a filha.

Leia ainda: Comentador arrasador com look de Sara Matos nos Glonos de Ouro: “Tu vai-me a casa, toma um duche”

“Ouço grande estrondo”

Esta segunda-feira, 30 de setembro, Manuel Luís Goucha transmitiu no programa vespertino da TVI a entrevista que fez a Raquel Madeira. E a mãe de Claudisabel revelou detalhes do acidente da filha numa altura em que estava a falar com ela. “Quando estou ao telefone com ela e ouço aquele grande estrondo. Eu achava que o telemóvel tinha caído mas depois não podia ser porque prolongou-se muito tempo”, começou por recordar.

“Portanto, ele bateu-lhe, arrastou-a pela estrada até ao precipício. Nesse precipício, ela capotou 40 metros até passar a rede de autoestrada para o outro lado. Tiveram de cortar a rede para chegar a ela”, afirmou.

“Ele diz que queria vir ao funeral”

A mãe de Claudisabel mostrou-se ainda chocada quando percebeu que o homem que embateu no carro da filha pensou em ir ao funeral. “Não quero saber quem ele é. Não me interessa. Não me interessa. Não tem desculpa uma pessoa que mata a outra. Não tem desculpa, devia estar preso. Não tem desculpa. Achei ridículo, ele disse numa entrevista, e foi a única que eu saiba que ele tenha dado, que ele diz que queria vir ao funeral”, recordou.

Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais