Para celebrar esta data, a marca apresenta a edição limitada Flamme Dorée. Trata-se de uma reinterpretação luminosa do Vulcânico, agora com brilho dourado e uma pega diferente.
Durante o dia, os jovens exploram as pistas de Paz de La Casa (Andorra). Mas é à noite que a magia acontece com a Sumol Snow Trip a transformar-se num autêntico festival de música.
A realidade é que os hábitos de consumo de notícias mudaram. Apenas 20% dos jovens recorrem à imprensa ou às plataformas noticiosas. E 56% dos rapazes e raparigas, de acordo com uma análise da Save the Children, recorrem à família e amigos para verificar a veracidade de uma informação.
“Este regresso simboliza mais do que uma mudança geográfica: representa um encontro de culturas, visões e ambições para criar um impacto global no Rio de Janeiro e no Rio do Tejo”, diz Martim de Botton, CEO do LACS.
A L’Oréal Paris nomeou a atriz Philippine Leroy-Beaulieu como nova embaixadora da marca em França, reforçando a sua aposta da marca numa beleza sem idade e numa mensagem de empoderamento feminino transversal a gerações.
"A indústria portuguesa de calçado já é uma das mais avançadas do mundo. O setor de calçado para permanecer na vanguarda, deverá contribuir investindo, de forma permanente, em novas soluções de ponta, para que possa responder a um mercado muito exigente", sublinha Florbela Silva, coordenadora do pro
A Netflix tem a fórmula mágica para ser a única plataforma de streaming que conseguiu ser rentável. A Disney reorientou as suas contas, e a Prime Video está a apostar no desporto para acelerar o seu crescimento.
«Como uma das maiores produtoras de energia eólica à escala global, a EDP assume um papel central na transição energética», comenta Vera Pinto Pereira, administradora executiva da EDP.
A Comissão Federal de Comércio dos EUA (FTC) está a tentar reverter duas das aquisições mais significativas da empresa que considera parte de uma estratégia concebida para fortalecer a sua posição dominante no negócio das redes sociais e eliminar potenciais ameaças competitivas.
Rodrigo de Barros Rodrigues, especialista em comunicação política revela estratégias e erros por detrás de cada um dos líderes políticos. Saiba quem tem uma "imagem desgastada" e quem está "condicionado".
A adaptação conseguiu captar a essência do universo do jogo, levando aos cinemas milhões de fãs ansiosos por ver essa experiência digital transformada numa narrativa cinematográfica.
"Mais do que qualquer outra coisa, uma mala conta a história de uma mulher nos dias de hoje: a sua realidade e os seus sonhos. E graças ao marketing da marca de luxo, esta mala muda a cada poucos meses, como as estações do ano, como o seu humor.."
A trajetória da Nokia é um exemplo de transformação empresarial, destacando-se pela arte da reinvenção corporativa enquanto marca. Fundada em 1865 como uma fábrica de papel na Finlândia, a empresa entrou em diversos setores, garantindo resistência à passagem do tempo.
A sétima temporada de Black Mirror já está disponível na Netflix desde 10 de abril, prometendo um regresso em força da série que se tornou sinónimo de distopia tecnológica.
O grupo italiano anunciou a compra da emblemática marca da Medusa, detida pela norte-americana Capri Holdings, por um valor de 1,25 mil milhões de euros – abaixo dos 1,5 mil milhões inicialmente estimados.
Lançada a 13 de março na Netflix, a série "Adolescência" rapidamente se tornou num fenómeno global e motivo de discussão na sociedade. Mas será que terá continuidade?