Diretor da SkyExpert, é consultor em estratégia comercial para a aviação, turismo e aeroportos. Licenciou-se em Direito na Faculdade de Lisboa e de Estrasburgo, iniciou a carreira em marketing da PGA-Portugália Airlines e foi convidado a integrar os quadros da empresa de consultoria comercial do Grupo Swissair em Zurique em 2000. Prosseguiu a sua carreira no desenvolvimento de negócio aéreo do aeroporto de Basileia numa altura de crise para o aeroporto após ter perdido a sua companhia-base, a Crossair, e tendo como missão negociar novas bases da easyJet e novas companhias para o aeroporto. Seguidamente, mudou de ramo e trabalhou 4 anos na banca privada em Zurique e, em 2011, coincidindo com a sua mudança para Israel, regressou à indústria aérea através da empresa TAL Aviation, que presta consultoria comercial e marketing a várias companhias aéreas, aeroportos, hotéis e regiões de turismo em todo o mundo. Depois de regressar a Portugal, em 2015, ainda viveu também no Uruguai. É ainda vogal independente da assembleia de freguesia lisboeta da Estrela (2021-2024).
Através da lei do financiamento de (alguns) partidos, pagamos do nosso bolso a publicidade política que invade o nosso espaço público em permanência, em muitos casos com mensagens de manipulação e de desinformação,
Hoje, viajar e comunicar dentro da Europa é infinitamente mais fácil e acessível. Essa aproximação, liberdade e mobilidade são superações que obtivemos graças à União Europeia.
Muitas cidades introduziram taxas turísticas com a justificação de que esses recursos servem para mitigar os efeitos negativos do turismo. Mas alimentam-no com elas.
Somos um país pobre. Com turismo, sol e boa comida, mas pobre. E nessa pobreza ainda não conseguimos priorizar o investimento naquilo que, um dia, nos poderá voltar a dar riqueza.
É impressionante a transformação dos meios de transporte e como eles moldam as nossas viagens, mas também histórias, experiências e infraestruturas, desafiando-nos a imaginar novas formas de explorar o mundo.