
Cinha Jardim esteve presente no painel de comentadores da rubrica Conversas de Café, do Dois às 10, desta quinta-feira, dia 20 de março, para comentar as últimas notícias do mundo dos famosos. A dada altura, o tema central foi a separação de Pimpinha Jardim e Francisco Spínola.
Leia ainda: Pimpinha Jardim: Cinha Jardim comenta divórcio da filha e desdobra-se em elogios ao pai dos netos
Cristina Ferreira começou por questionar a Cinha como está a filha, Pimpinha. “Depois de um casamento de 20 anos, é muito tempo. Ela conseguiu superar o meu, que foram 17 (…) estão bem graças a deus”, começou por dizer. “Resolveram fazer este comunicado porque os meus netos já são mais crescidos”, acrescentou.
“Falaram com os filhos e comunicaram (…) eu tive muita pena e eles também, mas para bem dos miúdos e para a saúde mental, sabes que às vezes estas coisas criam assim umas situações mais complicadas”, disse, acrescentando que gosta muito de Francisco Spínola.
“Tudo tem um princípio, um meio e um fim”
“Gosto muito do Francisco, aliás, gosto muito dos meus dois genros. Temos uma relação excelente e tenho a certeza absoluta que eles também, pelos filhos no fundo por eles próprios, vão continuar a ter uma relação muito simpática e normal”.
Posto isto, Cristina Ferreira confrontou Cinha Jardim com os rumores de que o ex-marido de Pimpinha já terá um novo amo, falando depois da questão do respeito. A comentadora reagiu: “Sim, mas é difícil”, atirou, mudando o assunto: “A minha filha está muito bem graças a deus, o Francisco também falei com ele e está muito bem e é assim a vida. Tudo tem um princípio, um meio e um fim e nada disto é um ponto final”.
Veja também: Pimpinha Jardim: Como começou a história de amor com Francisco Spínola que terminou após 20 anos
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Impala