Um estudo global, publicado na Communications Earth & Environment, revelou que a maior parte das 400 milhões de toneladas de plástico são produzidas com recurso a combustíveis fósseis.
Ao longo da sua carreira, liderou projetos de transformação organizacional e cultural, impulsionou a digitalização de processos e implementou estratégias centradas na maximização do valor que as pessoas trazem às organizações.
Será que a utilização do telemóvel está mesmo a "apodrecer-lhe o cérebro"? Médica de Harvard esclarece que o termo não é adequado para descrever os efeitos do uso excessivo dos ecrãs, mas sublinha os efeitos negativos à semelhança de outros especialistas.
A Apple está a recorrer a voos de carga para transportar iPhones produzidos na Índia para os Estados Unidos, numa tentativa de contornar as tarifas impostas pela administração de Donald Trump sobre bens chineses.
Mais de 300 vinhos, pertencentes a cerca de meia centena de produtores do Alentejo, vão estar à prova em maio, na 10.ª edição do ÉvoraWine, que vai decorrer na Praça do Giraldo, em Évora, divulgou hoje a organização.
Este prémio é mais uma constatação de um percurso profissional ímpar, que contribuiu para a integração da sustentabilidade nas estratégias das marcas, empresas e organizações para um futuro mais responsável e inclusivo.
O profissional substitui Úrsula Mejía no cargo, após esta ter sido nomeada diretora de Marketing para o Reino Unido, o maior mercado da Diageo na Europa.
Os primeiros debates realizados entre dia 7 e 9 de abril, que deram início à série de confrontos no âmbito das eleições legislativas do próximo dia 18 de maio, já têm vencedores.
A Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom) aplicou uma coima superior a meio milhão de euros à MEO, por violações de regras dos contratos e práticas comerciais desleais, foi hoje anunciado.
O filme “Era uma vez em Gaza”, dos irmãos palestinianos Arab e Tarzan Nasser, com coprodução portuguesa, vai ser exibido em maio no Festival de Cinema de Cannes, em França, segundo a programação hoje anunciada.
A celebrar três anos no mercado, a agência de publicidade e design Um mais Um lança duas grandes campanhas, em que inaugura uma estátua com a mediadora imobiliária Zome e trabalha para o Lidlab, o Centro de Inovação e Cooperação do Lidl.
Em fevereiro deste ano, o Duolingo fez o impensável: matou Duo — pelo menos, nas redes sociais. Segundo a narrativa lançada pela marca, a coruja foi atropelada por um Cybertruck, e a notícia espalhou-se como fogo.
A Barbie uniu forças com LeBron James para lançar uma edição especial do Ken inspirada no icónico atleta. Desta forma, celebra o legado do atleta dentro e fora de campo, e reforça o compromisso da marca com a inclusão, a representatividade e a transformação social.
Desde o início que a instituição bancária tem desempenhado um papel fundamental no apoio ao desenvolvimento desta iniciativa, e o seu patrocínio reflete um forte compromisso com o investimento social e cultural.
Um negócio que marca o fim da tentativa da Capri de criar um grupo de luxo americano para rivalizar com a LVMH e a Kering, ao mesmo tempo que assinala uma tentativa da Prada de criar um concorrente italiano para as potências.
A operação pretende reforçar a capacidade de desenvolvimento da M2Bewear, a empresa portuguesa que detém a marca de calçado, e que também atua no segmento de fardas e equipamentos de proteção individual (EPI).
Detentores da icónica cadeia de retalho C&A, os Brenninkmeijer geriram sempre os seus ativos longe dos holofotes, a partir de um discreto parque empresarial em Zug, na Suíça. Mas os tempos estão a mudar.
A icónica marca de snacks já tem os três sabores finalistas definidos: Bacon Grilled Cheese, Wavy Korean-Style Fried Chicken e Valentina & Lime. Cada um destes sabores carrega consigo uma história pessoal.