O profissional substitui Úrsula Mejía no cargo, após esta ter sido nomeada diretora de Marketing para o Reino Unido, o maior mercado da Diageo na Europa.
Os primeiros debates realizados entre dia 7 e 9 de abril, que deram início à série de confrontos no âmbito das eleições legislativas do próximo dia 18 de maio, já têm vencedores.
A Autoridade Nacional das Comunicações (Anacom) aplicou uma coima superior a meio milhão de euros à MEO, por violações de regras dos contratos e práticas comerciais desleais, foi hoje anunciado.
O filme “Era uma vez em Gaza”, dos irmãos palestinianos Arab e Tarzan Nasser, com coprodução portuguesa, vai ser exibido em maio no Festival de Cinema de Cannes, em França, segundo a programação hoje anunciada.
A celebrar três anos no mercado, a agência de publicidade e design Um mais Um lança duas grandes campanhas, em que inaugura uma estátua com a mediadora imobiliária Zome e trabalha para o Lidlab, o Centro de Inovação e Cooperação do Lidl.
Em fevereiro deste ano, o Duolingo fez o impensável: matou Duo — pelo menos, nas redes sociais. Segundo a narrativa lançada pela marca, a coruja foi atropelada por um Cybertruck, e a notícia espalhou-se como fogo.
A Barbie uniu forças com LeBron James para lançar uma edição especial do Ken inspirada no icónico atleta. Desta forma, celebra o legado do atleta dentro e fora de campo, e reforça o compromisso da marca com a inclusão, a representatividade e a transformação social.
Desde o início que a instituição bancária tem desempenhado um papel fundamental no apoio ao desenvolvimento desta iniciativa, e o seu patrocínio reflete um forte compromisso com o investimento social e cultural.
Um negócio que marca o fim da tentativa da Capri de criar um grupo de luxo americano para rivalizar com a LVMH e a Kering, ao mesmo tempo que assinala uma tentativa da Prada de criar um concorrente italiano para as potências.
A operação pretende reforçar a capacidade de desenvolvimento da M2Bewear, a empresa portuguesa que detém a marca de calçado, e que também atua no segmento de fardas e equipamentos de proteção individual (EPI).
Detentores da icónica cadeia de retalho C&A, os Brenninkmeijer geriram sempre os seus ativos longe dos holofotes, a partir de um discreto parque empresarial em Zug, na Suíça. Mas os tempos estão a mudar.
A icónica marca de snacks já tem os três sabores finalistas definidos: Bacon Grilled Cheese, Wavy Korean-Style Fried Chicken e Valentina & Lime. Cada um destes sabores carrega consigo uma história pessoal.
Mais de uma década após a compra do Instagram (2012) e do WhatsApp (2014), a Meta, de Mark Zuckerberg, enfrenta esta semana um julgamento com base na lei antimonopólio dos EUA que pode abalar os alicerces do império digital construído pela empresa.
O estudo da OnStrategy analisa a dimensão emocional da reputação, avaliando fatores como Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa.
A plataforma digital Steam, da Valve, está a enfrentar duras críticas após ter hospedado o jogo No Mercy, uma visual novel que, segundo especialistas e grupos de defesa, transforma a violência contra mulheres numa mecânica de jogo.
A área de Marketing Solutions da LLYC passa a estar estruturada em quatro subáreas de especialidade, cada uma sob a responsabilidade de uma liderança dedicada: Criatividade, Brand PR, Branded Content e Digital.
Assinala-se no próximo dia 14 de abril o Dia Nacional dos Cafés Históricos, uma data que reconhece o património material e imaterial dos Cafés em Portugal, enquanto testemunhos da memória coletiva.