A operação pretende reforçar a capacidade de desenvolvimento da M2Bewear, a empresa portuguesa que detém a marca de calçado, e que também atua no segmento de fardas e equipamentos de proteção individual (EPI).
Detentores da icónica cadeia de retalho C&A, os Brenninkmeijer geriram sempre os seus ativos longe dos holofotes, a partir de um discreto parque empresarial em Zug, na Suíça. Mas os tempos estão a mudar.
A icónica marca de snacks já tem os três sabores finalistas definidos: Bacon Grilled Cheese, Wavy Korean-Style Fried Chicken e Valentina & Lime. Cada um destes sabores carrega consigo uma história pessoal.
Mais de uma década após a compra do Instagram (2012) e do WhatsApp (2014), a Meta, de Mark Zuckerberg, enfrenta esta semana um julgamento com base na lei antimonopólio dos EUA que pode abalar os alicerces do império digital construído pela empresa.
O estudo da OnStrategy analisa a dimensão emocional da reputação, avaliando fatores como Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa.
A plataforma digital Steam, da Valve, está a enfrentar duras críticas após ter hospedado o jogo No Mercy, uma visual novel que, segundo especialistas e grupos de defesa, transforma a violência contra mulheres numa mecânica de jogo.
A área de Marketing Solutions da LLYC passa a estar estruturada em quatro subáreas de especialidade, cada uma sob a responsabilidade de uma liderança dedicada: Criatividade, Brand PR, Branded Content e Digital.
Assinala-se no próximo dia 14 de abril o Dia Nacional dos Cafés Históricos, uma data que reconhece o património material e imaterial dos Cafés em Portugal, enquanto testemunhos da memória coletiva.
A marca apresenta um movimento pioneiro na categoria dos azeites através do lançamento de uma nova embalagem produzida a partir de plástico inteiramente reciclado, que reduz significativamente o uso de novos recursos.
Integrado nas 30 medidas de apoio à comunicação social, este incentivo oferece uma assinatura válida por dois anos a jovens entre os 15 e os 18 anos, que poderão inscrever-se até dezembro.
A lei, inicialmente prevista para 2025 ou 2026, exige que as empresas identifiquem e previnam riscos como violações de direitos humanos, trabalho forçado e impactos ambientais negativos nas cadeias de fornecimento globais.
Depois de consolidar a sua marca, abrir um museu na Madeira e estabelecer uma parceria com um grupo hoteleiro, o capitão da seleção nacional diversificou (ainda mais) os investimentos nos últimos dois anos.
Em março, as marcas de moda mais seguidas no TikTok lançaram uma série de vídeos de alto desempenho que dialogam com a linguagem em evolução dos conteúdos digitais na moda.
O relatório Marketeer of the Future 2025, realizado em colaboração com a Oxford, o parceiro estratégico de recursos da WFA, identifica as principais áreas em que os profissionais de marketing que lideram estão a ter sucesso.
«Do ponto de vista de marketing, a ZU Health Box deixa de ser apenas um serviço e passa a ser uma experiência», assegura Catarina Inverneiro, Marketing Specialist da ZU.
A mais recente tendência culinária no TikTok está a dar que falar: uma versão doce e inovadora do clássico “chips & salsa”, um petisco típico mexicano que combina tortilhas de milho crocante e molho de tomate.
A seguradora Aserta prevê passar a operar em Portugal este ano no mercado de seguros de caução e estima que no primeiro ano gerará prémios entre 10 e 15 milhões de euros.
O critério de escolha destas quatro startups baseou-se na maior probabilidade de conseguirem fazer acordos comerciais, de encontrarem boas fontes de sourcing e também da maior possibilidade de captarem investimento.
A The Agency Portugal decidiu celebrar o seu segundo aniversário com uma festa elegante e descontraída que teve lugar na passada terça-feira, dia 8, numa casa de sonho em Cascais. Mas não foi só o cenário a chamar a atenção.