Pelo "progresso pela humanidade", a Hyundai leva aos festivais a hipótese de pessoas e bandas se revelarem como novos artistas. Com contrato e um single gravado pela Universal Studios. É o Rock The Progress, que a marca levou ao Rock in Rio e que vai andar em tour pelos festivais. Em entrevista ao S
"A mobilidade simples, segura e sustentável é o que nos faz trabalhar todos os dias" e por isso a Via Verde trouxe inovação ao Rock in Rio, garantindo não apenas os postos de carregamento elétrico habituais mas uma rede de mochileiros para assegurar que todos os festivaleiros tinham energia até ao f
Em entrevista ao SAPO, o presidente da Câmara de Lisboa vinca o efeito do Rock in Rio na promoção da cidade. "Houve artigos em jornais de todo o mundo", afirma mesmo, realçando o impacto em artistas e festivaleiros da "cidade verde" que nasceu no Parque Tejo. Onde o RiR vai permanecer. Promessa de M
A CEO da Nestlé explica porque faz sentido para a Buondi estar no Rock in Rio, aonde levou, mais do que a experiência do café, o foco na sustentabilidade, com vasinhos fertilizados com borras para os festivaleiros levarem plantas para casa, como recordação do evento, num gesto de promoção da economi
A 16.ª edição dos Prémios Marketeer entregou ontem distinções a marcas e empresas em 35 categorias e três prémios especiais. O SAPO foi finalista e a Meo trouxe para casa a coroa de melhor marca de Telecomunicações. Veja a reportagem em vídeo.
Chamam-se "trishaws" e são movidos através da energia humana e uma bateria elétrica. Com capacidade para duas pessoas e um voluntário, estas bicicletas adaptadas são um elemento essencial da iniciativa internacional "Pedalar Sem Idade".
Para muitos seria útil que cada pessoa portasse informação sobre o seu sexo, bem como o seu género, a orientação sexual (ou general), ou até ainda a falta de ambos.
A todos aqueles que compraram casa no bairro de Alvalade ou na Alta de Lisboa sonhando que um dia o aeroporto sairia dali, aceitem que isso não acontecerá.
Evento solidário a favor da Academia dos Champs está de volta aos Jardins do Marquês de Pombal, com a Câmara de Oeiras como parceiro. Objetivo é angariar fundos pra o projeto de integração social via desporto, que trabalha com mais de 200 crianças e jovens.
Profissionais começaram por rejeitar acordo que previa até 60 horas de trabalho, mas as conversas continuaram e ao fim de um mês foi possível o acordo com cinco sindicatos de enfermeiros. APHP concede aumentos no novo contrato coletivo que variam entre 7,8% e 15,7%.
As empresas competitivas são inerentemente inovadoras, mas o mundo de hoje carece de uma visão comprometida com a sustentabilidade numa lógica de participação alargada e inclusiva.
Grande Distribuição, Festivais, Seguros, Turismo e Digital - Media são algumas das 35 categorias em disputa nesta noite, no Convento do Beato. Na 16.ª edição da cerimónia, iniciativa do Multipublicações Media Group, há ainda espaço para três prémios especiais a abrilhantar o evento. Siga tudo aqui,
Mudar o sistema educativo para trazer as competências do futuro - comunicação, capacidade de resolver problemas e criatividade - pondo os miúdos a aprender enquanto brincam é o objetivo assumido por Inês Oom de Sousa. Em entrevista ao SAPO, a presidente da Fundação assume a ambição de, em conjunto,
A representação de interesses na definição de políticas é legítima e até desejável para construir regras com conhecimento da realidade, mas como distingui-la daquilo que é entendido como influência ou pressão sobre decisores políticos? Com o conhecimento que trazem de Bruxelas e Washington, Henrique
Impacto direto e indireto dos mais de 100 fornecedores nacionais cujos produtos são colocados nos supermercados da cadeia em 29 países subiu 18% no último ano. Criação de empregos do país ultrapassa os 6.500, um terço acima do trabalho gerado em 2022.
Juntar-se a independentes, ao CDS e à IL para liderar a cidade é o trunfo do candidato da lista Porto Laranja, que avança contra Alberto Machado, líder da concelhia desde 2022. Nova lista aposta em espaços verdes, melhores transportes públicos, mais polícia nas ruas e muito diálogo na escolha de rep
Foram nove categorias avaliadas por um júri de luxo e mais cinco prémios especiais, na 22.ª edição dos Prémios SAPO, que se realizaram hoje no palco singular do Rock in Rio. Meios e anunciantes, agências e representantes das várias vertentes da comunicação digital nacional encheram a área VIP numa m