Se Portugal fosse uma holding, provavelmente, teria já sido objeto de uma OPA hostil. Enquanto andarmos de olhos no próprio umbigo, não passaremos da cepa torta.
É impressionante a transformação dos meios de transporte e como eles moldam as nossas viagens, mas também histórias, experiências e infraestruturas, desafiando-nos a imaginar novas formas de explorar o mundo.
Sempre que fazemos uma escolha, ainda que essa escolha signifique nada fazer, estamos a abdicar de todas as outras opções possíveis. Como as perdemos, são elas o nosso custo de oportunidade.
Operação de aquisição projeta empresa à liderança nos setores industrial e comercial. GreenYellow planeia investir perto de 150 milhões de euros ao longo de três anos em Portugal e na Polónia para acelerar a transição energética.
Dia 18 será mesmo dia de festa. O Time Out Market nasceu há uma década e traz os Bateu Matou a uma noite de festa, de entrada livre, na Ribeira, para festejar aquele que foi o primeiro passo da viagem que se estreou em Lisboa com o arrojo e a imaginação de João Cepeda. Ao fim de dez anos, o TOM espa
Imobiliária familiar portuguesa gerida por Patrícia Clímaco foi a via de entrada escolhida pela empresa italiana para dar gás ao seu plano de expansão europeu. Após adquirir a Van Gool Elburg nos Países Baixos, em 2023, e agora a Castelhana em Portugal, o grupo líder internacional segue para Espanha
Criado com apoio de 13 instituições, o Prémio Fundações abre candidaturas amanhã e pretende encontrar trabalho singular desenvolvido por pessoas ou entidades coletivas nas áreas de Arte e Ciência e de Cidadania e Solidariedade, que se destaquem por melhorar a vida das comunidades que impactam.
Arrancou o primeiro debate às Europeias. Marta Temido (PS), Sebastião Bugalho (AD), Cotrim de Figueiredo (IL) e Francisco Paupério (Livre) trocam argumentos. Migrações abriram o debate, Costa na Europa fechou.
O crescimento desta área cria oportunidades de emprego na indústria do desporto, desde a gestão de equipas e eventos até funções de produção de conteúdo e marketing digital especializado.
De fevereiro para março, o excedente fez-se défice, os "lucros históricos" na TAP voltaram a ser prejuízos, a Águas de Portugal veio pedir de volta os 100 milhões que entregara ao Estado. A culpa é de Montenegro?
Num país em que metade da população tem mais de 50 anos, qualquer negócio tem ganhos ao apontar a clientes mais velhos. O CEO explica os desafios que enfrentam as empresas e as oportunidades que se abrem num contexto que também traz inúmeras possibilidades de segmentação.
Quando um quarto da população portuguesa tem mais de 65 anos, é preciso olhar o país real e perceber que desafios tem pela frente, do consumo à saúde, passando pelo envelhecimento ativo. Ao SAPO, o presidente da Fundação Francisco Manuel dos Santos revela os números que fazem a diferença.
Candidata às Europeias escolheu a quinta-feira de Espiga para uma ação de campanha singular: distribuir presentes pelas sedes dos rivais políticos. Com muita ironia, naturalmente.
Espaços reservados a publicidade comercial não podem ser usados para propaganda política. Mas a delegação socialista portuguesa no Parlamento Europeu contratou uma empresa de exploração de publicidade em mobiliário urbano e colocou a sua mensagem para as europeias em outdoor digital da Dreammedia. U
"Vice-versa" é um projeto colaborativo que permite ao André Oliveira e ao Luís Coelho explorar diferentes perspetivas sobre um tema comum. O André oferece uma visão enraizada na riqueza cultural e nas nuances da indústria do turismo, enquanto o Luís se foca, essencialmente, na análise dos dados econ
"Vice-versa" é um projeto colaborativo que permite ao André Oliveira e ao Luís Coelho explorar diferentes perspetivas sobre um tema comum. O André oferece uma visão enraizada na riqueza cultural e nas nuances da indústria do turismo, enquanto o Luís se foca, essencialmente, na análise dos dados econ